o0o A Companhia de Artilharia 3514 voou para Angola no dia 2 de Abril de 1972 (Domingo de Páscoa) num Boeing 707 dos Tams e regressou no dia 23 de Julho de 1974, após 842 dias na ZML de Angola, no subsector de Gago Coutinho, Provincia do Moxico o0o Rendemos a CCAÇ.3370 em Luanguinga em 11 de Abril de 1972 e fomos rendidos pela CCAÇ.4246 na Colina do Nengo em Junho de 1974. Estivemos adidos ao BCav3862 e depois ao BArt6320 oOo O Efectivo da Companhia era composto por 172 Homens «125 Continentais, 43 Cabo-Verdianos e 4 Açorianos» oOo

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Energia elétrica em G. Coutinho

Munícipes do Lumbala-Nguimbo beneficiam de energia eléctrica
Cinco mil moradores da localidade de Lumbala-Nguimbo, sede municipal dos Bundas, província do Moxico, beneficiam desde domingo de energia da rede pública, com a montagem de um grupo gerador de 100 kvas.
Na ocasião, a coordenadora provincial da campanha eleitoral do MPLA no Moxico, Leonora Bimbi de Morais, apelou aos munícipes o uso racional do bem público.
Referiu que o governo do MPLA continuará a resolver os principais problemas que afectam a população no domínio sócio-económico, visando a melhoria do seu bem-estar.
Por sua vez, o administrador municipal dos Bundas, Augusto Júlio Kuando, fez saber que a entrada em funcionamento do sistema de fornecimento de energia eléctrica na vila, vai impulsionar o desenvolvimento e melhorar a vida dos seus habitantes.
Agradeceu o gesto e ressaltou que a iniciativa traduz na prática o desejo e determinação do governo angolano em resolver gradualmente as dificuldades das populações.
Notícia AngolaPress

Sem comentários :

Enviar um comentário