Imagem no interior do seu posto de transmissões no destacamento base do Nengo, com os camaradas Fernando Rego, Victor Marques Dinis, Paulo Ribeiro, Carlos Monteiro, Neves Tavares e o Manuel António Oliveira em alegre convívio de camaradagem, que sempre os caracterizou. Quero aqui deixar uma palavra de elogio e agradecimento a estes jovens do grupo de transmissões da nossa companhia, pois eram eles que em escuta permanente e total disponibilidade, mantinham a unidade com os sub-destacamentos vinte e quatro horas por dia, como elo de ligação, estabilidade e segurança dos seus camaradas, muitas vezes com dificuldades, que na generalidade sempre conseguiram suprimir, pois havia locais de difícil recepção e emissão na comunicação via rádio, no período da noite.Antes da auto mutilação capilar, com um aspecto mais ao nível dos meninos da linha.
Em cima: Fernando Rego, Carlos Monteiro, João Medeiros e o Manuel António Oliveira.
Em baixo: Paulo Ribeiro, Vítor Marques Dinis e Joaquim Neves Tavares.
Tanta carecada junta de certo que houve aposta, mas não sabemos quem ganho ou perdeu, terá que ser o Paulo a contar a história do pente zero, pois não me lembro que tenha sido por castigo.
O trabalho que deram ao cabo verdiano Fontes para desfazer os caracóis à rapaziada.Em cima: Fernando Rego, Carlos Manuel Monteiro, o soba da tabanca João Osvaldo Medeiros e o Manuel António Oliveira.
Em baixo: Paulo Afonso Ribeiro, Vítor Marques Dinis e o Joaquim Neves Tavares.
PS. Paulo o nosso agradecimento pelas fotos, mas não se esqueça de que estamos á espera da sua crónica à cerca destas fotos e do pente zero, queremos que recorde a todos nós essa e outras histórias.
Um abraço













































Sem comentários :
Enviar um comentário