o0o A Companhia de Artilharia 3514 voou para Angola no dia 2 de Abril de 1972 (Domingo de Páscoa) num Boeing 707 dos Tams e regressou no dia 23 de Julho de 1974, após 842 dias na ZML de Angola, no subsector de Gago Coutinho, Provincia do Moxico o0o Rendemos a CCAÇ.3370 em Luanguinga em 11 de Abril de 1972 e fomos rendidos pela CCAÇ.4246 na Colina do Nengo em Junho de 1974. Estivemos adidos ao BCav3862 e depois ao BArt6320 oOo O Efectivo da Companhia era composto por 172 Homens «125 Continentais, 43 Cabo-Verdianos e 4 Açorianos» oOo

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Deixar o seu comentário

Dicas para deixar o seu comentário:
1) - Quando quiser comentar alguma das mensagens clicar em «comentários»
2) - Na nova janela escrever o seu comentário na caixa «Deixar o seu comentário»
3) - Clicar numa das três opções: OpenID, Nome/Url ou Anónimo
4) - Finalmente clicar na caixa laranja «Publicar o seu comentário»
5) - Voltar ao Blog clicando em «Retroceder»

Não quero acreditar que nas seiscentas e tal visitas ao nosso site, desde a instalação do Counter a 1 Agosto a maioria delas não seja de camaradas, já que «Geo-localizador de entradas on-line» referência locais repetidamente, o que nos leva a concluir que são companheiros, identificados com a nossa causa. Já agora vou citar visitas de países como Brasil, Índia, Angola, EUA, França, Luxemburgo, Alemanha, Macau, e dos Açores - Angra, P. Delgada, Praia da Victoria, Fajã dos Cúberes e do continente locais como Porto, Viseu, Gondomar, Cortegaça, Mira, P. Varzim. V.N. Gaia, Lisboa, Odivelas, Sintra, Carnaxide, Sintra, Carcavelos, Amadora, Setúbal, V. Novas, Faro, Évora e outros concerteza, pois não tenho feito a verificação diária.
Um abraço.

1 comentário :

  1. Bom Dia,
    Na visita feita por Vós ao Rio Abaixo, perguntaram-me onde podiam sacar a bandeira ondulante. Pois bem, basta clickar com o botão do lado direito do rato aparece"guardar imagem como.." e assim fica guardada e pode ser colocada onde bem entenderem.
    Para bens pelo Vosso Blogue e obrigado pela visita ao Rio Abaixo.
    Abraço

    ResponderEliminar