o0o A Companhia de Artilharia 3514 voou para Angola no dia 2 de Abril de 1972 (Domingo de Páscoa) num Boeing 707 dos Tams e regressou no dia 23 de Julho de 1974, após 842 dias na ZML de Angola, no subsector de Gago Coutinho, Provincia do Moxico o0o Rendemos a CCAÇ.3370 em Luanguinga em 11 de Abril de 1972 e fomos rendidos pela CCAÇ.4246 na Colina do Nengo em Junho de 1974. Estivemos adidos ao BCav3862 e depois ao BArt6320 oOo O Efectivo da Companhia era composto por 172 Homens «125 Continentais, 43 Cabo-Verdianos e 4 Açorianos» oOo

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Futebol nos trópicos

Caros amigos Carvalho e Soares:
Cordiais saudações para vocês e para quem, porventura, tiver acesso a esta msg. Acredito que, talvez, muitas pessoas mais, tenham acesso a este "blog", sem, no entanto, darem a entender a sua "espionagem". Seria bem melhor que se manifestassem e dessem também o seu contributo para estas memórias que perdurarão através dos tempos e das gerações futuras.
Tenho apreciado muito o interesse do Carvalho em seguir a evolução progressiva dos Bundas e da sua sede distrital e municipal, com as notícias fidedignas com que nos tem presenteado.
Quanto às fotos que ilustram os últimos capítulos deste "blog", nomeadamente a da gunga monstruosa, a do Boletim de vencimentos do C.Correia e a dos jogadores de futebol (meu Deus!... Quantas recordações, de ocorrências passadas com alguns dos seus figurantes!... Embora nostálgicas, são agradáveis de relembrar.
Não quero alongar-me mais, pois a hora já vai avançada e tenho que ir tratar a minha "diabetes" que já está a dar sinal!...
Um grande abraço para cada um de vós, do amigo
Botelho

DATA l8/NOV/008

Sem comentários :

Enviar um comentário